BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

22 de ago. de 2009

A Indiferença




Este é de fato o primeiro post do Instinto Depressivo. E vou falar de algo que talvez afete a maioria da população, a Indiferença. Eu confesso sou alvo e praticante. Talvez por anos de olhares repreendedores, piadinhas sem-graça, chacotas e afins, eu tenha desenvolvido uma espécie de armadura contra o cotidiano. Estou no periodo bem down. E sinceramente, que se dane a porra da gripe suina. Que se foda a porra do Sarney. Tanto faz. Acho que chegar a uma situação em que nada importa, nada te influencia, nada te comove, é de fato algo a se lamentar.

Se bem que, gripe suina, Sarney e cantoras drogadas, não devem ser levadas a sério mesmo. Talvez pior do que se sentir indiferente seja sentir a indiferença dos outros. Acredito piamente que seja a causa de muitos suicidios. Talvez um ato desesperado para conseguir ser ouvido, nem que seja pela ultima misera e maldita vez, nem que seja para nunca mais.

Não acho que suicidio seja a solução. A solução é mudar os valores dessa sociedade estupida e putrefata a que somos submetidos. Mudar o valor de que um ser humano anorexico é perfeito, e que um obeso não pode ser feliz. Merda, se a pessoa quer se entupir de comida, é um gordo imbecil que vai morrer cedo, mas uma vadia de 40 kilos é padrão de beleza? Vá se foder sociedade escrota! Festas de aniversários para cachorrinhos de R$ 6000, ótimo. Grande humanidade! Matar animais para criar casacos de porrilhões de dolares? Claro por que não? Afinal é fashion. Então tudo bem. Vamos ensinar criancinhas de 5 anos a se prostituir! Afinal Funk é cultura! Você não sabia disso?!? Pedofilia? Imagina isso é coisa de padre gringo. Corrupção e daí? 2014 tem copa! Adotar uma criança? Ah não obrigada, prefiro meu poodle!
É pensando bem... talvez seja melhor ser indiferente.



0 comentários: